PCGO faz a maior apreensão do ano relacionada a furto de cargas e recupera R$ 2 milhões em mercadoria
A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), realizou a maior apreensão do ano relacionada a furto de cargas nesta quarta-feira (9), em Goiânia. A mercadoria apreendida equivale a R$ 2 milhões. Três pessoas foram autuadas por receptação qualificada e associação criminosa. Um dos indivíduos já possui vários registros policiais por roubo de cargas em Goiás.
A mercadoria foi furtada no estado de São Paulo e era comercializada em Goiânia e Anápolis pela internet. As prisões aconteceram em dois endereços da capital. Dentre os materiais, há diversos tipos de eletrodomésticos e, até mesmo, roupas falsificadas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários