fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem é Baleada acidentalmente por namorado em João Pinheiro

A polícia Militar (PM), compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em João Pinheiro na última segunda-feira (23), por volta das (04h) da manhã, onde se deparam com uma jovem de 21 anos, com ferimento a bala, proveniente de arma de fogo calibre 22.

Os militares ao conversarem com a jovem, foram informados que o autor do disparo havia sido o próprio namorado da vítima, que de acordo com ela teria apontado a arma em sua direção dentro de um quarto em uma residência onde passaram a noite fazendo uso de bebidas alcoólicas. 

A vítima relatou que o namorado tinha a intensão de mostrar a arma para ela e que de forma acidental a arma disparou vindo a atingi-la na barriga no lado direito.
Após o disparo o autor procurou os vizinhos para socorrer a jovem, que foi encaminhada por terceiros até a UPA 24 Horas.

Diante da gravidade do ferimento a vítima precisou ser encaminhada para a cidade de Patos de Minas/MG, para maiores providências, devido à falta de recurso local.

A polícia militar prendeu o autor em flagrante delito que após, conversar com os militares, relatou onde havia deixado a arma de fogo. A arma foi apreendida com cinco munições calibre.22, intactas e uma deflagrada.

O autor K.R.A, foi conduzido a autoridade policial para demais providências.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo