Jovem de 17 anos é apreendido portando papelotes de cocaína no bairro Cais

Moderna Justo Móveis Planejados Cozinhas
Guarda-roupas – Móveis para Lojas – Móveis Para Escritório – Painéis Para TV
38 9.9898-9793
Rua Benedito Valadares, 184 – Centro – João Pinheiro – MG

A Polícia Militar (PM) durante patrulhamento nesta última segunda-feira (16), por volta das 18h na RUA JOÃO JOSE GERÔNIMO, depararam com o autor de 17 anos.

Sendo que este ao visualizar a viatura policial demonstrou claramente um nervosismo e fechou de imediato a sua mão.

Diante da fundada suspeita, foi realizado a abordagem ao indivíduo, sendo que durante busca pessoal foram localizados em sua mão 04 (PAPELOTES) de COCAÍNA.

Em continuidade as buscas, foi localizado no bolso da bermuda do autor a quantia de R$ 80,00 (oitenta) reais em dinheiro (03 cédulas de 20 reais e 02 cédulas de 10 reais).

Indagado, o autor informou que não trabalha e não soube informar a origem do dinheiro que estava de posse. Ressalta-se que o autor é bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico ilícito de drogas. Após autorização de sua genitora, foram feitas buscas no seu quarto, contudo, nada de ilícito foi encontrado.

Em diálogo com sua genitora, esta afirmou que o autor não está mais residindo em sua casa.

O autor foi apreendido e encaminhado para a Unidade Médica local, que durante o acompanhamento do autor para o hospital, esse proferiu a um dos militares que teria gravado bem o seu rosto e que resolveria quando este estivesse sem farda.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: