Idoso é preso por estupro de vulnerável cometido em Diamantina
Um homem, de 66 anos, foi preso preventivamente em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo estupro de vulnerável cometido contra duas crianças, nas localidades de Quartéis e Batatal, zona rural de Diamantina, região Central do estado. O suspeito foi localizado em Belo Horizonte, onde foi cumprida a ordem de prisão.
As investigações, coordenadas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina, iniciaram no dia 5 deste mês. Conforme apurado, além das duas crianças, o homem ainda possuía histórico de violência contra outras vítimas.
Após investigações preliminares, foi requerida e deferida a prisão preventiva do suspeito, a qual foi cumprida com apoio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente em Belo Horizonte.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários