Paracatuense morre após furtar caminhonete e capotar o veículo durante a fuga no trevo da BR-040/MG-181em João Pinheiro
Na noite dessa segunda-feira (09), por volta das 23h, uma guarnição de salvamento dos Bombeiros Militares, do 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, foram acionados a comparecer na BR 040 km 138, (trevo de Brasilândia) onde acontecia um capotamento de uma camioneta com produtos agropecuários que transitava no sentido João Pinheiro / Belo Horizonte.
O homem identificado como sendo, Rodrigo Mendes Santiago, natural de Paracatu sofreu escoriações superficiais no tórax, lesão no braço direito e pequenos cortes no crânio.
O atendimento foi realizado em conjunto com o SAMU que compareceu no local que cuidou da parte do atendimento pré-hospitalar sendo que os BOMBEIROS MILITARES realizando a parte do desencarceramento da vítima que se encontra semi-consciente.
A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), não resistindo aos ferimentos e falecendo pela horario da manhã.
O Sputnik Voz do Povo, apurou que o veículo havia sido furtado e durante a fuga o autor capotou o veículo no Trevo de acesso a BR-040-MG-181 em João Pinheiro.
A PRF foi acionada e os trabalhos foram finalizados em Paracatu.
Após a realização da retirada da vítima e entrega aos cuidados do SAMU, a guarnição retornou mais uma vez com o dever cumprido do bom trabalho com a sociedade.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossas matérias
Comentários