PCMG autua suspeito de manter em cativeiro cobra de origem africana
Nesta quarta-feira (22/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) autuou em flagrante um homem, de 36 anos, que estava em posse de uma cobra da espécie Python Regius, no município de Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. O réptil, de origem africana, foi apreendido.
A operação é decorrente de levantamentos iniciados pelo Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema), após o recebimento de informações de que haveria a entrega de uma cobra em uma residência da cidade. O suspeito foi surpreendido pela equipe da Delegacia Regional em Pará de Minas no momento em que recebia a encomenda.
O homem contou à equipe da PCMG que adquiriu a cobra pela internet, no mês de maio deste ano, com entrega na data de hoje – o animal exótico não pertence à fauna brasileira. O investigado foi encaminhado à unidade policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) referente a crimes previstos na lei ambiental.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários