fbpx
Plantão de Polícia

Homem é encontrado ensaguentado em casa após ser esfaqueado em festa no Parque de Exposições em João Pinheiro

Antes de você ler as informações narradas pela vítima nesta matéria, o Sputnik Voz do Povo conversou com os responsaveis pela festa e os mesmos emitiram a seguinte nota:

“O Sindicato Rural de João Pinheiro, informa que não houve nenhuma intercorrência durante o evento alugado para terceiros, que inclusive tem ciência que haviam 10 seguranças contratos para o referido evento, que os mesmo não foram solicitados para nenhuma briga sobretudo nessa magnitude.
O Sindicato Rural ainda informa que irá tomar as medidas cabives para que a referida vítima corrija o boletim e informe onde realmente houve tal incidente.”
Finalizou a nota.

Segua abaixo as informações narradas no Boletim de Ocorrência pela vitima, sua esposa e testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Nair Lopes Couto, no Bairro Aeroporto, pela esposa da vítima um homem de 27 anos, que de acordo com ela, ele estaria dentro de casa todo ensanguentado.

Os militares foram ao local e lá acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros Militar, que socorreram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

Em dialogo entre os militares e o homem, ele relatou que estava em uma festa no Parque de Exposições de João Pinheiro, em companhia da esposa e um casal de amigos, participando de uma festa chamada “Festa do Mestre”, e que por volta das 02h da madrugada foi ao banheiro com um amigo.

Ele contou que em determinado momento um homem partiu para cima do seu amigo, sendo ele obrigado a intervir no conflito. Ele contou ainda que o homem, estava com uma arma de fogo e que em determinado momento teria disparado 7 vezes contra ele, e que ao perceber que estava ferido fugiu para sua casa no bairro Aeroporto, cerca de 3 km de distância do local da festa, onde ficou aguardando a chegada de sua esposa. A vítima disse não conhecer o autor dos disparos e nem o porquê de ter atirado contra ele. Versão que foi confirmada em partes pela esposa.

A esposa confirmou que estavam na festa e que o marido sumiu e por mais o menos uma hora depois foi informada que ele teria sido esfaqueado, momento que ela então saiu a procura do marido encontrando-o em casa conforme narrado anteriormente.

Testemunhas contaram que não escutaram nenhum barulho ou ruido parecido com disparos de arma de fogo, contando que somente viram um tumulto, mas não sabiam que o homem estava envolvido na confusão.

A polícia Militar, informou que o homem apresentava estado de confusão mental e fala desconexa, mas que seria devido a uso de bebidas e maconha. Uso que foi confirmado aos militares pela esposa da vítima.

No hospital foi verificado vários ferimentos provenientes de golpes de instrumento tipo Perfuro Cortante (FACA). Foi verificado ferimentos na Boca, nos brações e nas costas.

O homem não quis permanecer no hospital e simplesmente saiu e foi embora sem autorização dos plantonistas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo