Plantão de Polícia

Polícia Militar fecha ponto de tráfico no bairro Porto e prende dois homens em Brasilândia de Minas

Ação foi motivada por denúncias anônimas; militares apreenderam crack, cocaína, dinheiro e contabilidade do crime.

BRASILÂNDIA DE MINAS – Uma operação da Polícia Militar resultou na desarticulação de um ponto de venda de drogas na última sexta-feira (20/02). Dois homens, de 34 e 47 anos, foram presos em flagrante após uma ação estratégica baseada em denúncias de moradores do bairro Porto.

Monitoramento e Flagrante

A equipe policial iniciou o monitoramento de uma residência suspeita e interceptou um usuário no momento em que ele deixava o local. Com ele, foi encontrada uma porção de crack. O homem confirmou aos militares ter acabado de adquirir o entorpecente no imóvel vigiado, o que validou a intervenção imediata na casa.

Apreensões e Tentativa de Fuga

Durante a entrada dos policiais na residência, um dos suspeitos tentou fugir e descartou um invólucro para tentar se livrar do flagrante. No entanto, os militares recuperaram o material e, após buscas detalhadas, localizaram:

  • Diversas porções de crack e cocaína;
  • Dinheiro em espécie (proveniente da venda de drogas);
  • Materiais para fracionamento e embalagem dos entorpecentes;
  • Aparelho celular e anotações contendo a contabilidade do tráfico local.

Providências Judiciais

Os dois autores foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados juntamente com todo o material apreendido. Eles deverão responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto na Lei 11.343/06.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *