Plantão de Polícia

Horror em São Gotardo: Idoso de 81 Anos Preso em Flagrante por Estupro das Próprias Netas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) agiu rapidamente após denúncia de familiar e prendeu o homem, suspeito de cometer o crime contra as netas de 3 e 7 anos. O idoso teve a prisão ratificada por estupro de vulnerável.

A cidade de São Gotardo, no Alto Paranaíba, registrou um caso de extrema gravidade nessa ultma quinta-feira, 30 de outubro de 2025. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 81 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra as netas, de apenas 3 e 7 anos.

O crime foi descoberto quando uma filha do suspeito chegou à residência do idoso e encontrou as duas crianças sem roupas, próximas a ele.

  • Relato das Vítimas: As meninas relataram à familiar que o avô havia passado as mãos em suas partes íntimas e que, em outra ocasião, ele teria mostrado suas partes íntimas para elas.
  • Ação Policial: A mãe das crianças foi imediatamente informada e buscou auxílio da PCMG. A equipe policial se deslocou à casa do idoso. Embora ele tenha negado os fatos, foi preso em flagrante.

O suspeito foi conduzido à unidade policial e teve sua prisão ratificada pelo crime de estupro de vulnerável. As vítimas foram imediatamente encaminhadas para atendimento médico e psicológico especializado, onde receberão o suporte necessário.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *