Estradas e Rodovias

Tragédia no Anel Viário: Colisão Frontal Fatal na BR-050 em Uberlândia Interdita Pista por Mais de Duas Horas

Um homem de 31 anos morreu preso às ferragens de um GM Corsa Classic, após invadir a contramão e colidir de frente com um Hyundai HB20. O acidente envolveu um terceiro veículo e a possível fuga de um quarto condutor. A condutora do HB20 foi socorrida em estado grave.

Um grave acidente de trânsito com vítima fatal paralisou o tráfego no Km 45 da BR-050 (Anel Viário, antiga LMG-497), em Uberlândia, na manhã desta quinta-feira (23/10), por volta das 10h12min. O sinistro foi uma colisão frontal que envolveu pelo menos três veículos.


Dinâmica da Colisão e Vítima Fatal

O acidente iniciou com a colisão frontal entre um GM Corsa Classic (Sentido Crescente) e um Hyundai HB20 Sedan (Sentido Decrescente).

  • Vítima Fatal: O condutor do Corsa Classic, um homem de 31 anos, ficou preso às ferragens e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros (CBBM) realizou o desencarceramento do corpo, que foi entregue à funerária após a perícia.
  • Condutora Ferida: A condutora do HB20, de 35 anos, alegou que foi surpreendida pelo Corsa que invadiu a contramão, e foi socorrida para a UFU Medicina.

Terceiro Veículo e Mistério da Fuga

O acidente ainda envolveu um terceiro veículo, um Citroen C3 (Sentido Crescente), cujo condutor foi socorrido para a UAI Planalto:

  • Versões Conflitantes: O motorista do C3 alegou ter colidido em um dos dois veículos principais. No entanto, uma testemunha ocular afirmou que o C3 colidiu em um quarto veículo, cujo condutor teria evadido do local sem prestar socorro.

A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, das 10h10min às 12h40min, para o trabalho de resgate e da perícia. O incidente atraiu a presença da imprensa de diversas emissoras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *