Jovem é Executado a Tiros em Casa Abandonada em Arinos
A vítima, identificada como J.F.S., de 25 anos, tinha quatro perfurações de projéteis de baixo calibre na face, cabeça e tronco. A Polícia Militar (PM) suspeita que o crime esteja ligado a dívidas de entorpecentes.
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã dessa ultima sexta-feira (10) para atender a uma ocorrência de homicídio em Arinos, Minas Gerais. Um homem foi encontrado morto, com marcas de tiros, nos fundos de uma casa abandonada na cidade.
Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima em decúbito ventral (de bruços) e já em rigidez cadavérica. Havia sangramento na lateral do rosto e na região da nuca.
A Perícia Técnica foi acionada e confirmou a presença de quatro perfurações aparentes de projéteis de arma de fogo de baixo calibre: uma na face, duas na cabeça e uma na região do tronco (altura da clavícula).
A vítima foi posteriormente identificada como J.F.S., de 25 anos, após familiares comparecerem ao local. O homem era conhecido na região por fazer uso de drogas.
Moradores das proximidades relataram à PM terem ouvido barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo por volta das 00h30, mas o fato não havia sido reportado às autoridades na ocasião.
As informações levantadas pela Polícia indicam que o homicídio pode estar relacionado a dívidas de entorpecentes. Contudo, até o momento, não há suspeitos identificados, e as equipes constataram que não há câmeras de segurança nas proximidades que possam auxiliar na investigação.
O corpo foi removido para o necrotério para exame de necropsia, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários