Plantão de Polícia

Polícia Militar Intercepta Suspeito Armado e Evita Tragédia em Paracatu

Após ameaçar pessoas, indivíduo de 24 anos aponta arma para ocupantes de veículo e é neutralizado por disparos da PM, que agiu para proteger a vida de inocentes.

Uma ação rápida e decisiva da Polícia Militar de Paracatu evitou uma tragédia e pôs fim à trajetória criminosa de um homem na noite dessa ultima segunda-feira. Um confronto no Centro da cidade resultou na morte de um suspeito de 24 anos, após ele ameaçar inocentes e apontar uma arma de fogo para civis, forçando uma resposta letal das forças de segurança.


A ocorrência teve início por volta das 19h23min, no bairro Paracatuzinho, quando o indivíduo ameaçou três pessoas sob a mira de uma arma. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta Honda/Biz branca, com destino ao centro da cidade.

No Largo do Rosário, a equipe policial avistou o suspeito e iniciou a interceptação. Ao ser abordado, o homem desobedeceu as ordens de parada, deixou a motocicleta cair ao solo e, em um ato de extrema agressão, sacou um revólver, apontando-o para ocupantes de um veículo que estava parado no semáforo da Avenida Deputado Quintino Vargas.

Diante da ameaça iminente à vida dos cidadãos, os militares não hesitaram e efetuaram disparos de arma de fogo para repelir a injusta agressão. O indivíduo foi atingido e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal, mas veio a óbito posteriormente.

No local do confronto, a polícia apreendeu duas armas de fogo: um revólver calibre .38 e um revólver calibre .32, ambos carregados. Além disso, a motocicleta utilizada na fuga e os pertences do suspeito, como dinheiro, joias e documentos, também foram apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *