Avião Apreendido na Operação Contra Deolane Bezerra Já Tinha Sido Vendido, Informa Equipe de Gusttavo Lima
Aeronave registrada em nome da empresa do cantor Gusttavo Lima foi vendida antes da apreensão, segundo nota oficial; operação policial investiga esquema de R$ 3 bilhões em jogos ilegais.
A equipe do cantor Gusttavo Lima esclareceu, em nota oficial, que o avião apreendido na manhã desta quarta-feira durante a operação policial que resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra já havia sido vendido. A aeronave, embora ainda registrada no nome da empresa do cantor, foi comercializada por meio de um contrato de compra e venda devidamente registrado junto ao Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Segundo a nota, a empresa compradora é a atual proprietária e operadora da aeronave, aguardando apenas a conclusão do processo de transferência de registro pela Anac. O avião, de prefixo PR-TEN, foi apreendido enquanto passava por manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP) como parte da Operação Integration, que envolve as polícias civis de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás.
A operação, que tem como alvo uma organização criminosa responsável por movimentar R$ 3 bilhões em jogos ilegais, também envolveu o sequestro de outros bens de luxo. Até o momento, a empresa compradora da aeronave não foi localizada para comentar o caso.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários