Suspeito por Morte da Namorada é Preso pela PCMG em Uberlândia
Nessa última terça-feira (30/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um homem de 60 anos, suspeito de assassinar sua namorada, de 55 anos. O crime ocorreu no dia 21 do mês passado, no Centro de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro.
Segundo levantamentos realizados pela polícia, a vítima foi brutalmente assassinada a golpes de faca no apartamento do suspeito, que empreendeu fuga logo após o ocorrido. A equipe responsável pela investigação de homicídios em Uberlândia identificou o namorado da vítima como possível autor do feminicídio e solicitou sua prisão, medida que foi deferida pela Justiça.
A operação de prisão foi realizada após os policiais civis receberem informações de que o investigado estava planejando deixar a cidade. Com base nesse dado, a equipe da PCMG intensificou os trabalhos de localização, resultando na captura do suspeito em um imóvel situado no bairro Jardim Canaã. Segundo apurado, o imóvel havia sido alugado pelo genro do investigado, possivelmente com o objetivo de ocultar o fugitivo.
O delegado Carlos Fernandes relatou que os policiais civis abordaram o suspeito no momento em que ele estava saindo do imóvel em um veículo, acompanhado por seu genro. Ambos foram detidos, sendo o homem de 60 anos preso pelo feminicídio e seu genro detido por favorecimento pessoal.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários