Imagens Chocantes Mostram Suspeitos Sorrindo e Apontando Armas para Câmera Após Crime Brutal
Novos detalhes surgem no caso do duplo homicídio chocante em Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, onde a pecuarista Ines Gemilaki, de 48 anos, é acusada juntamente com seu filho, Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos, de invadir uma residência e cometer assassinatos brutais.mostram sorrindo e apontando uma arma para uma câmera de monitoramento logo após o incidente, enquanto seu filho também é visto empunhando uma arma.
A dupla se entregou à polícia, seguida pela prisão do marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, em Alta Floresta. A polícia suspeita que o crime, que resultou na morte de duas pessoas e deixou outra ferida, tenha sido motivado por um desacordo comercial relacionado ao aluguel da casa invadida.
De acordo com investigações em curso, o principal alvo do ataque seria o dono da residência, que conseguiu escapar dos disparos. A família Gemilaki estava supostamente sendo cobrada por uma dívida de R$ 60 mil referente ao aluguel do imóvel, levando-os a invadir a casa do proprietário. No entanto, o ataque não teve êxito em atingir o alvo pretendido, já que a arma falhou e ele não foi ferido.
As imagens de câmeras de segurança mostram Ines entrando na residência disparando uma pistola, enquanto seu filho também efetuava disparos com uma espingarda. As vítimas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo.
Após o crime, mãe e filho foram vistos em um posto de combustível a cerca de 13 km do local do homicídio, comprando bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que Ines apressava a atendente enquanto falava ao telefone, mostrando uma atitude aparentemente despreocupada após o ato terrível.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários