Sobrinha do ‘Tio Paulo’, Envolvida em Caso de Empréstimo com Corpo Morto é Agredida por Presas na Cadeia
O caso do ‘Tio Paulo’ ganhou novos contornos neste sábado (20), com o sepultamento do idoso, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que foi usado pela sobrinha, Erika de Souza Vieira Nunes, em uma tentativa de conseguir um empréstimo de R$ 17 mil em um banco.
Atualmente detida no Presídio de Benfica, desde que o crime veio à público, Erika enfrenta desafios na prisão, conforme relato de sua advogada, Ana Carla de Souza Corrêa. Em entrevista ao G1, a profissional expôs casos de agressões sofridos por Erika na cadeia, incluindo relatos de ter sido alvo de jogos de água e comida assim que chegou em Benfica.
Ana Carla também revelou ter solicitado o isolamento de Erika, o que foi aceito pela penitenciária, garantindo assim sua segurança.
Além das adversidades na detenção, a advogada reforçou a necessidade de provar um tratamento psiquiátrico para Erika, destacando que ela só percebeu a morte do tio quando o Samu chegou ao local do incidente. Alegou-se que Erika sofria de depressão e que cuidava do tio, que ficou debilitado após uma internação.
O sepultamento de ‘Tio Paulo’ ocorreu no Cemitério de Campo Grande, no Rio de Janeiro, em uma cova comum, devido à falta de recursos da família para um enterro digno. A cerimônia, que contou com cerca de 15 a 20 pessoas, foi marcada pela comoção dos presentes no último adeus ao idoso.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários