fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais Prende Foragido da Justiça de Manga em Brasilândia de Minas

Homem Suspeito de Tentativa de Homicídio Qualificado e Corrupção de Menores é Capturado Após Anos em Fuga

Em uma operação coordenada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, a Polícia Civil de Minas Gerais efetuou a prisão preventiva de um indivíduo que estava foragido da Justiça de Manga, no Norte do estado, desde 2016. A captura ocorreu nesta quarta-feira (3/4) em Brasilândia de Minas, região Noroeste de Minas Gerais.

O homem, alvo da ação policial, é suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores. Após anos em fuga, ele foi localizado em uma fazenda na zona rural de Brasilândia de Minas, onde acabou sendo detido pelas autoridades.

A operação para capturar o foragido contou com a atuação dos delegados Danniel Pedro e Cleto Pereira, além dos policiais Andressa, Wilson e Jaqueline, que desempenharam um papel fundamental na localização e prisão do suspeito.

A prisão do indivíduo representa um importante passo no combate à criminalidade na região, demonstrando o compromisso da Polícia Civil em fazer valer a lei e garantir a segurança da comunidade.

Para se manter atualizado com as principais notícias, participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba informações direto no seu celular. Clique no link abaixo para se inscrever e se manter informado sobre os acontecimentos locais. [Link de inscrição no canal do Whatsapp]

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo