Mãe relata tensão com filho, que é detido após incidente em Paracatu.
Após chamado de emergência, polícia atende ocorrência envolvendo conflito familiar e posse de armas.
Na tarde desta quinta-feira, uma equipe policial foi acionada para intervir em uma briga familiar no bairro Novo Horizonte, em Paracatu. A situação envolvia uma mãe de 37 anos e seu filho de 22 anos, com relatos de supostas agressões.
Ao chegar ao local, a vítima, residente na mesma casa que o autor, relatou um desentendimento com seu filho. Segundo ela, ao solicitar que o filho buscasse sua irmã na escola, ele teria respondido de forma agressiva, culminando no momento em que quebrou o capacete da mãe. Apesar de não ter sido agredida fisicamente, ela destacou o comportamento agressivo do filho, além de mencionar seu uso de maconha e a posse de duas espingardas em seu quarto.
Diante da gravidade dos fatos, o autor foi detido pela polícia e conduzido à autoridade policial. As espingardas, uma de pressão e outra artesanal, foram apreendidas para as devidas providências legais.
A polícia continua investigando o caso para garantir a segurança da família e da comunidade local.
Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva
Comentários