fbpx
Plantão de Polícia

Sinistro de Trânsito sem Vítimas Registrado em Patos de Minas

A Polícia Militar de Minas Gerais registrou um incidente de trânsito sem vítimas na rodovia MGC 354, no trecho localizado no Km 166, próximo a Patos de Minas.

O sinistro envolveu um veículo VW/Voyage 1.6 de cor branca, com placa de Presidente Olegário, e uma caminhonete I/VW Amarok V6 HIGH AC4 de cor preta, emplacada em Patos de Minas.

Segundo relatos dos condutores envolvidos, o condutor do VW Voyage, identificado como E. B. C, de 42 anos, estava realizando uma manobra de ultrapassagem a um caminhão (SMD) quando não percebeu a aproximação da caminhonete Amarok, conduzida por E. F. C, de 51 anos, que seguia no sentido oposto.

Devido à proximidade dos veículos, não foi possível evitar a colisão lateral. Felizmente, não houve vítimas, apenas danos materiais em ambos os automóveis.

No VW Voyage, além do condutor, estavam três passageiros: A. Q. R, de 32 anos, M. V. B. R, de 07 anos, e J. V. B. R, de 02 anos. Já na caminhonete Amarok, além do condutor, estava um passageiro identificado como D. J. M, de 60 anos.

Os veículos e condutores foram devidamente fiscalizados, e após constatada a regularidade, os veículos foram liberados aos seus respectivos condutores, os quais providenciaram a remoção e liberação da pista.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo