fbpx
Plantão de Polícia

Foragida da Justiça Capturada em Brasilândia: Ação Policial Efetiva na Segurança da Comunidade

Nessa última quarta-feira, por volta das 21h00min, uma operação policial bem-sucedida ocorreu no bairro Porto, em Brasilândia. Durante a ação, uma mulher de 29 anos foi abordada pela polícia. Ao realizar verificações nos sistemas informatizados de segurança pública, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão emitido pela 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Diante da constatação de que a suspeita era foragida da justiça, foi efetuada a prisão imediata. A mulher foi conduzida à Delegacia na cidade de Paracatu, onde serão adotadas as medidas legais pertinentes ao cumprimento do mandado de prisão.

A eficácia do trabalho policial na identificação e captura de indivíduos procurados pela justiça destaca o comprometimento das autoridades com a segurança da comunidade. A ação demonstra a importância da atuação policial na prevenção e combate à criminalidade, contribuindo para a tranquilidade e bem-estar da população local.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo