fbpx
Plantão de Polícia

Ação Policial em Paracatu: Abordagem a Veículo Resulta em Apreensão de Drogas e Infração de Trânsito

No centro da cidade de Paracatu, a Polícia Militar observou um veículo realizando manobras bruscas, o que despertou suspeitas. Os policiais prontamente interceptaram o veículo e, durante a busca, encontraram uma porção de substância semelhante a maconha. O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica, e o teste do bafômetro confirmou a infração de trânsito.

O condutor, que alegou estar recebendo seguro desemprego e ser usuário de drogas há um ano, teve o veículo removido para o pátio, e a substância entorpecente foi apreendida. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência foi lavrado para a situação.

Essa ação demonstra o compromisso da Polícia Militar em manter a segurança no trânsito e combater o uso indevido de substâncias ilícitas, contribuindo para a preservação da ordem pública na cidade de Paracatu.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo