fbpx
Em cima do Fato

Tragédia em Presidente Olegário: Acidente com Trator na Zona Rural Deixa Condutor Morto

Condutor de 64 anos perde controle do trator, que tomba e resulta em fatalidade na estrada rural

Um trágico acidente marcou a zona rural do município de Presidente Olegário, quando um trator, conduzido por um homem de 64 anos, sofreu uma série de eventos desastrosos, culminando na morte do condutor.

Cenário do Acidente:

Segundo relatos de testemunhas, o condutor dirigia o trator, acoplado a um reboque, quando, em um determinado momento, o veículo ganhou velocidade de forma inesperada. Na tentativa de controlar a situação, o condutor tomou a decisão de “jogar” o trator contra um barranco lateral. Contudo, nesse momento crítico, o eixo dianteiro direito do trator quebrou, levando ao tombamento do veículo com as rodas para cima.

Desdobramentos Fatais:

O acidente resultou no aprisionamento do condutor contra o solo, causando lesões fatais. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, liberando posteriormente o local para os bombeiros realizarem a retirada do corpo.

Resposta das Autoridades:

A equipe de bombeiros, com esforços diligentes, efetuou a delicada operação de retirada da vítima do local do acidente. Após a conclusão do trabalho da perícia, a responsabilidade pela vítima foi transferida para a funerária, deixando a comunidade consternada diante dessa fatalidade.

O município de Presidente Olegário lamenta a perda de um membro da comunidade e aguarda os desdobramentos das investigações para compreender as causas precisas desse triste episódio na zona rural.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo