fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende taxista suspeito de estuprar mulher alcoolizada

Por: Elivan Alves, Jornalista

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na segunda-feira (4/9), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 57 anos, em Nova Era, região Central do estado. O suspeito é investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

Entendo o caso

O investigado, que é taxista, teria oferecido bebidas alcoólicas para duas mulheres em um bar da cidade. Após as vítimas ingerirem a bebida, elas se sentiram mal, momento em que o suspeito ofereceu para levá-las para casa. Durante o trajeto o investigado teria tentado manter relações sexuais com uma das mulheres ainda no veículo. Como ela ofereceu resistência, o suspeito deixou a vítima em uma rua no centro da cidade e seguiu com a outra mulher para a residência dele, onde manteve relações sexuais com ela, que estava desacordada.

O investigado, no ano de 2020, no município de Bela Vista de Minas, cidade vizinha a Nova Era, também teria se aproveitado do estado de embriaguez de uma mulher para manter relações sexuais com ela sem seu consentimento dentro do táxi dele. Por esse crime ele foi indiciado pela Polícia Civil à época dos fatos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo