fbpx
Plantão de Polícia

Confronto nas Chácaras Areia: Homem Ataca Vítima com Faca e Foge, Deixando Rastro de Violência em Unaí

Agressão Violenta Deixa Morador das Chácaras Areia Ferido com Múltiplas Perfurações; Autor Está Foragido

Uma tarde que era para ser comum nas Chácaras Areia se transformou em um cenário de violência quando uma discussão entre moradores resultou em um ataque com faca. Por volta das 17h54min do dia 09/12/2023, a viatura policial foi acionada para o Pronto Atendimento, onde a vítima, Gilson, de 31 anos, relatou um episódio de tentativa de homicídio.

Gilson contou que voltava para sua residência acompanhado de J.G. S., de 45 anos, quando se depararam com o autor J.G. S., de 42 anos, vulgo “Barbudo” Após uma discussão, Barbudo atacou Gilson, com uma faca, desferindo golpes que atingiram o peito, ombro e antebraço da vítima. J., outra vítima que tentou intervir para impedir as agressões, permitiu que G. P. S. conseguisse fugir e ser socorrido por terceiros.

O quadro de saúde de Gilson é estável, mas as perfurações indicam a gravidade da agressão sofrida. Durante os rastreamentos, as viaturas avistaram o autor em uma motocicleta, porém, ele conseguiu escapar, abandonando o veículo e adentrando a mata. As autoridades estão em busca do agressor para sua prisão.

O jornalista Jeferson Sputnik, continuará acompanhando o desenrolar desse episódio violento nas Chácaras Areia, trazendo atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas pela polícia. A comunidade local vive momentos de tensão e espera por justiça diante desse trágico episódio.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo