fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil resgata mulher mantida em cárcere privado em Lagoa Formosa e prende agressor

Nessa terça-feira (28/11), a Polícia Civil de Minas Gerais resgatou uma mulher de 33 anos que estava sendo mantida em cárcere privado por seu companheiro, de 44 anos, na cidade de Lagoa Formosa.

Durante a realização de diligências, policiais civis receberam um chamado de socorro da vítima, e ao forçaram a entrada na residência, resgataram a vítima que estava trancafiada no interior do imóvel, sendo prestado socorro à vítima, encaminhando-a para a delegacia, ante a possibilidade de que o autor pudesse retornar.

A vítima afirmou que o agressor tinha saído armado antes da chegada da polícia, e que ele era traficante e usava a casa para esconder drogas, armas e munições. Durante a busca na residência, a polícia civil localizou munições, uma balança com vestígios de crack e porções da substância, dispostas em tabletes de tamanho médio, os quais foram apreendidos.

No final da tarde, a polícia recebeu informações sobre o paradeiro do agressor e, com apoio da PRF, conseguiu prendê-lo em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de munições e cárcere privado. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as devidas providências e posteriormente ao sistema prisional.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo