fbpx
Plantão de Polícia

Idoso Parcialmente Cego Sofre Agres​são Brutal em João Pinheiro; Acusado Confessa Movido por Ciúmes

Vítima, deficiente visual, é espancada em casa, enquanto agressor justifica ato com ciúmes infundados

No mais recente incidente em João Pinheiro, um idoso deficiente visual, de 65 anos, foi alvo de uma agressão brutal em sua própria residência. O agressor, identificado como Elias Gonçalves Pereira, confessou o ato, alegando ciúmes relacionados a rumores de um suposto envolvimento do idoso com sua namorada.

A vítima, que sofreu hematomas abaixo do olho esquerdo, lesões no couro cabeludo e no braço direito, não revelou o motivo inicial da agressão. Seu irmão, indicou que Elias é o namorado da ex-empregada do idoso, levantando a suspeita de que o motivo seja ciúmes.

Apesar da confissão do agressor, a vítima recusou-se a representar contra ele, resultando na advertência de Elias, que foi liberado. As autoridades informaram a vítima e seu irmão sobre o registro do Boletim de Ocorrência e orientaram sobre futuras providências, caso desejem prosseguir legalmente.

Esta situação traz à tona a importância da conscientização sobre a violência doméstica e a necessidade de denúncias para garantir a segurança de todos. Se você ou alguém que você conhece está enfrentando situações similares, não hesite em procurar ajuda.

🚨⚖️ #ViolenciaDomestica #Seguranca #JoaoPinheiro

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo