Desaparecimento Misterioso: Homem Sumiu Após Incêndio em Veículo em João Pinheiro
A família de Jose Alves da Silva, conhecido como “Zé Vermelho”, de 81 anos, está em desespero após o homem desaparecer misteriosamente após um incêndio em seu veículo em frente ao fórum de João Pinheiro. O jornalista Jeferson Sputnik foi procurado pela filha Maria Aparecida Alves da Silva, que, angustiada pela falta de notícias, pede ajuda a quem possa fornecer qualquer informação.
O jornalista buscou o Corpo de Bombeiros Militar, que prestou assistência no acidente, para obter esclarecimentos sobre o comportamento de Jose Alves da Silva no momento do incidente. A equipe de bombeiros informou que, de acordo com sua observação, o proprietário do veículo estava aparentemente tranquilo e não demonstrou nenhum sinal de nervosismo ou comportamento suspeito.
Relembrando o acidente, que ocorreu por volta das 11:00h, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para conter um incêndio em um veículo na Avenida Zico Dornelas, próximo ao fórum da cidade. A equipe agiu rapidamente e debelou o incêndio, preservando vidas e evitando danos maiores. O veículo ficou sob os cuidados do Senhor José.
O caso permanece sob investigação, e qualquer informação que possa ajudar a localizar Jose Alves da Silva é crucial. A comunidade é encorajada a colaborar com as autoridades para encontrar o idoso desaparecido.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários