fbpx
Plantão de Polícia

Homem é encontrado pendurado com cadarço no pescoço no banheiro de motel em João Pinheiro

Homem é encontrado com sinais de enforcamento, mas intervenção imediata da polícia e do SAMU salva sua vida

No dia 23 de outubro, por volta das 16h, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para um estabelecimento de hospedagem no bairro Parque das Andorinhas, onde um homem de 34 anos relatou uma situação de extremo perigo que levou a uma rápida ação policial.

Resgate Heroico

O solicitante informou que uma pessoa havia contratado diárias no estabelecimento, com estadia programada de 19 a 23 de outubro. Durante esse período, o hóspede consumiu bens do estabelecimento, como energéticos e bebidas. Entretanto, na tarde do dia 23, o solicitante tentou entrar em contato com o hóspede, mas não obteve resposta. Preocupado, ele decidiu verificar o quarto, onde fez uma descoberta chocante.

No banheiro do quarto, o solicitante encontrou o homem, de 35 anos, amarrado com um cadarço no pescoço, pendurado. Os Policiais Militares foram acionados imediatamente e, ao chegarem ao local, perceberam que o indivíduo ainda tinha sinais vitais. Um dos policiais agiu com rapidez, cortando o cadarço com uma faca. Durante esse tempo, outro policial já havia acionado a equipe do SAMU, que chegou prontamente ao estabelecimento.

Graças à intervenção imediata da polícia e dos profissionais do SAMU, a vida do indivíduo foi salva. Ele foi socorrido com vida e levado ao hospital, onde recebeu os cuidados médicos necessários.

O que provocou a situação dramática não foi informado, mas o caso serve como exemplo da importância da prontidão das forças de segurança e dos serviços de emergência para salvar vidas em situações de risco.

As circunstâncias detalhadas desse incidente, serão investigadas pelas autoridades competentes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo