fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende indivíduos envolvidos em furtos de luminárias e picanha em estabelecimentos comerciais em João Pinheiro

Em ações distintas, a Polícia Militar prende indivíduos envolvidos em furto de luminárias e picanha em estabelecimentos comerciais da cidade.

No dia 18 de outubro, a Polícia Militar de João Pinheiro agiu de forma rápida e eficaz para deter suspeitos de envolvimento em crimes de furto na cidade. Em duas ocorrências distintas, os agentes conseguiram prender indivíduos e recuperar os objetos furtados.

No primeiro caso, por volta das 09h00min, a PM foi acionada a uma loja no centro da cidade, onde a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou o furto de três luminárias. As câmeras de segurança da loja captaram as imagens do suspeito, o que permitiu à Polícia Militar iniciar o rastreamento. Com sucesso, os policiais localizaram o autor na rua, embora ele já não estivesse de posse dos objetos furtados. O suspeito negou envolvimento no crime, apesar das evidências das imagens. Ele foi detido e conduzido à delegacia para esclarecimentos.

No segundo incidente, por volta das 12h30min, a Polícia Militar foi acionada em um estabelecimento comercial localizado no bairro Maria José de Paula. Informações indicavam que um homem de 43 anos estava furtando picanha do local. Os policiais rapidamente identificaram o suspeito com o produto do furto. O homem foi preso e a picanha foi devolvida ao estabelecimento.

As ações da Polícia Militar demonstram a importância do trabalho ágil e eficiente na manutenção da segurança da comunidade de João Pinheiro, contribuindo para a prevenção e resolução de crimes na região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo