fbpx
Plantão de Polícia

PF prende três procurados internacionais em MG

Os indivíduos foram deportados dos Estados Unidos por estarem em desacordo com as normas migratórias e existirem contra eles mandados de prisão

Belo Horizonte/MG. A Polícia Federal prendeu, nesta última sexta-feira (15/12), três brasileiros procurados internacionalmente ao desembarcaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte/MG.

Um dos procurados teve a Difusão Vermelha da Interpol publicada pelo Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Minas Gerais, em 15/3/2023. O Alerta Internacional foi divulgado em razão do mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Vara Única da Comarca de Itanhomi/MG, devido à pratica de homicídio qualificado ocorrido em agosto de 2018, quando o foragido, em razão de desavenças pessoais desferiu disparos de arma de fogo contra desafeto, levando-o a óbito.

O segundo possui mandado de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória pelo crime de homicídio cometido na cidade de São Paulo em 2002. Os crimes são decorrentes de disputa por pontos de tráfico de drogas, quando o preso juntamente com outros cúmplices, procederam a disparos de armas de fogo e levaram a óbito quatro vítimas.

Já o terceiro foragido teve a Difusão Vermelha publicada em 30/9/2023 com base em mandado de prisão exarado pelo Juízo da Vara de Execução Penal de João Pessoa/PB, pela pratica de diversos assaltos contra postos de gasolina naquele município.

Todos os foragidos internacionais foram detidos em solo americano pela ICE – U.S. Immigration and Customs Enforcement, que é a autoridade de Imigração dos EUA, por estarem em desacordo com as normas migratórias daquele país e existirem contra eles mandados de prisão.

Após exame de corpo de delito ao serem presos no Brasil, os três serão conduzidos ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em que permanecerão à disposição da justiça brasileira.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo