fbpx
Estradas e Rodovias

Trágico Acidente na BR-040 em João Pinheiro Causa Morte de Motorista de 49 anos natural do Rio de Janeiro

Condutor do veículo Suzuki Jimny perdeu o controle, capotou e colidiu com uma árvore, vindo a óbito no local; as autoridades investigam as causas do acidente.

Um acidente devastador ocorreu na BR-040, próximo ao KM 99, no último sábado (09) quando um veículo Suzuki Jimny capotou após o condutor perder o controle da direção, invadir a faixa contrária e sair da via, colidindo violentamente com uma árvore. O trágico incidente resultou na morte do motorista, um homem de 49 anos natural do Rio de Janeiro.

O acidente ocorreu enquanto o veículo, trafegava de Brasília em direção a João Pinheiro, estava ocupado apenas pelo condutor, não havendo outros passageiros a bordo.

As equipes do Corpo de Bombeiros responderam prontamente ao chamado de emergência, mas, infelizmente, um médico da Via 040 que estava no local já havia atestado o óbito do motorista. Esse profissional entrou em contato com a perícia em Patos de Minas para as devidas providências.

Após a realização dos procedimentos periciais no local, o Corpo de Bombeiros removeu o corpo da vítima e o entregou à Polícia Civil, que conduzirá as investigações para determinar as causas precisas desse trágico acidente. A comunidade local lamenta profundamente a perda e espera que a investigação possa esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade nas estradas da região.

Foto: Reprodução – Fonte/JPAgora

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo