fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro de residência no distrito Luizlândia do Oeste (JK)

Noroeste Net (38) 3561-3265
A Policia procura pelo suspeitos do homicídio 

O crime aconteceu nesse último domingo (03), por volta de 04h05min. A policia militar recebeu informações de que havia acontecido um homicídio em uma residência na Rua Maria Barbosa Ferrão. A guarnição deslocou até o local e fez contato com a uma mulher de 31 anos, companheira da vítima.

Ela relatou que durante a madrugada ela ouviu alguém chutando a porta que dá acesso à sala, que neste momento estava deitada em um colchão no chão do quarto com a vítima, ambos dormindo.

Então ela acordou com o barulho e a vítima continuou dormindo, sendo que em nenhum momento tentou acordar seu amásio para verificar a situação.

De repente, dois indivíduos conseguiram arrombar a porta e entrou na casa indo direto ao quarto com as lanternas dos celulares ligadas, todos encapuzados, chamando pela vítima RODRIGO ALTIERE DA COSTA FERREIRA, 26 anos, assim que a vítima respondeu eles já efetuaram um primeiro disparo, em seguida efetuaram mais 03 disparos de arma de fogo.

A mulher disse ainda, que no momento que os autores entraram no quarto ela cobriu a cabeça com o cobertor e continuou deitada, pois estava assustada, não sabendo informar nenhuma característica dos autores, alegando que estava escuro e as luzes das lanternas ofuscaram seus olhos.

Ela acrescentou ainda, que após os disparos os indivíduos permaneceram na residência por um curto espaço de tempo. Saindo depois pelo portão que dá acesso a residência.

A mulher relatou que não sabe de nada em relação ao seu amásio, se ele devia alguém e nem se estava envolvido com algo ilegal, pois a vítima não compartilhava nada consigo.

A perícia compareceu no local onde constatou que a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo.

A polícia procura por mais informações que possam levar aos suspeitos desse crime e pede a comunidade para utilizar os canais do 190- Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado para repassar mais informações.

Tenente Noronha/PMMG

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo