fbpx
Justiça

Homem é preso pela PCMG por estupro da sobrinha em Passos

Um homem de 48 anos, investigado pelo estupro da sobrinha, foi preso em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa última quinta-feira (17/8), na cidade de Passos, Sul do estado. Conforme apurado pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), a menina teria sofrido os abusos dos 6 aos 12 anos.

Em novembro do último ano, o pai da vítima compareceu à Deam para denunciar os abusos cometidos pelo suspeito, que era responsável por cuidar da menina e do irmão dela. O fato foi confirmado pelo irmão da vítima, um adolescente de 14 anos.

“O ato é de uma crueldade enorme, porque os estupros começaram quando a vítima ainda tinha 6 anos. Ademais, o investigado era irmão do pai da vítima e morava na casa dele, com a finalidade de cuidar das crianças enquanto o irmão passava o dia inteiro trabalhando. Além disso, o investigado ameaçava constantemente a vítima para que ela não contasse sobre os abusos para nenhum familiar”, ressaltou a Mariana Fioravante.

Ainda segundo a delegada, “O irmão da vítima, por ser muito novo, não teve a maldade de entender o que acontecia dentro de casa, mas afirmou em suas declarações que o seu tio sempre o pedia para ir comprar mercadorias no mercado, ir à farmácia, ir brincar na rua, etc, com a finalidade de passar a maior parte o tempo sozinho com a vítima. Acrescentou que, por diversas vezes, ao voltar para a casa, encontrou o tio e a irmã despidos”.

Imediatamente após a denúncia, a delegada Mariana Fioravante representou ao Poder Judiciário pela prisão temporária do investigado e pelo depoimento especial da vítima, que confirmou os estupros, cometidos de forma reiterada pelo tio. À época, o homem não foi localizado.

Após ser preso, o investigado confessou o crime, inclusive, ratificando que os atos iniciaram quando a vítima ainda tinha seis anos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo