Corpo encontrado dentro de lagoa de chorume em Patos de Minas é do catador de reciclável Jurandir de Jesus que estava desaparecido
Corpo de homem encontrado morto dentro de lagoa de chorume nesta quinta-feira (3), em aterro sanitário de Patos de Minas, é identificado pela Polícia. Jurandir de Jesus é natural de Patos de Minas e morreu por afogamento.
De acordo com as informações, ele seria catador de reciclável e teria escorregado e caído em uma lagoa de chorume. Ainda não se sabe como Jurandir teve acesso ao local, no entanto foi informado que a vítima morava em uma casa improvisada nos fundos do aterro sanitário.
A Polícia Militar informou que na terça-feira (1º) um cão foi encontrado morto no mesmo lugar, a ligação será investigada. Sabe-se que no corpo, resgatado com dificuldades pelo corpo de bombeiros, não haviam sinais de violência.
Fonte: NTVPatos
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários