fbpx
Plantão de Polícia

Mulher é Morta em Ataque Brutal: Ciúmes Motivam Tragédia em João Pinheiro

Desavenças amorosas culminam em um brutal assassinato no bairro Cais. Polícia Militar age rapidamente e prende autor em flagrante.

João Pinheiro, 17 de setembro de 2023 – Na madrugada deste domingo, um ataque cruel abalou a comunidade do bairro Cais. Uma mulher identificada ” Ana Paula Marques Barbosa” de 34 anos, foi brutalmente esfaqueada por seu namorado, com quem mantinha um relacionamento há cerca de dois meses.

Ao chegarem à residência da vítima, por volta das 03h30min, os policiais militares foram recebidos pela mãe da vítima e uma testemunha, que os conduziram até a cozinha. Lá, a vítima foi encontrada já sem vida, com sinais evidentes de agressão a faca. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU também estiveram no local, onde o óbito foi confirmado por um médico.

Segundo relatos, a discussão entre o casal teria sido motivada por ciúmes. Após a acalorada disputa verbal, o autor “Marcos Vinicius” vulgarmente conhecido “Feijão”, movido pela raiva, desferiu múltiplos golpes de faca contra a vítima, “81 facadas” atingindo principalmente seu tórax e pescoço. Ele então fugiu da cena do crime a pé.

O rastreamento policial foi eficaz e levou à localização do suspeito, que estava escondido debaixo da cama em sua própria mãe. Ao ser questionado, o homem de 24 anos admitiu o crime, alegando ter descoberto uma traição por parte da vítima. A faca utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha, sendo apreendida pela perícia, que também identificou múltiplas perfurações no corpo da vítima.

A prisão do autor foi efetuada e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a devida formalização da prisão em flagrante delito.

O caso traz à tona a gravidade e o perigo das desavenças amorosas e a importância de ações educativas para a prevenção da violência doméstica.

Ação da Polícia

  • Autor preso em flagrante.

O caso ressalta a necessidade contínua de vigilância e ação rápida diante de situações violentas e reforça a mensagem: “POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 248 ANOS: COMPROMISSO COM A SEGURANÇA”.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo