PCMG indicia quatro pessoas por tortura, sequestro e organização criminosa em Patos de Minas
Nesta terça-feira(03/07), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu um Inquérito Policial relacionado aos crimes de tortura, sequestro e organização criminosa ocorridos em Patos de Minas, provavelmente entre os meses de fevereiro e março de 2023, onde pelo menos quatro pessoas sequestraram a vítima, de 20 anos, levando-a até uma casa no bairro Jardim Quebec.
Nesse local a vítima teve que confessar o delito de furto e os suspeitos decidiram, em um primeiro momento, que a vítima seria morta, mas após acreditarem que poderiam ter sido vistos em câmera de segurança os autores decidiram que a vítima seria objeto de tortura, iniciando então 15 minutos de agressões a mando de integrantes de organização criminosa. Os suspeitos chegaram a conversar com outros integrantes de facção criminosa para decidir qual seria o fim da vítima.
Os quatro suspeitos identificados, de 19, 25, 27 e 30 anos, foram indiciados pelos crimes de tortura qualificada por sequestro (art. 1º inciso I A e §4°,III da Lei 9455/97), bem como pelo crime de participação de organização criminosa (art. 1°§1° da lei 12 850/13). As penas podem chegar a 16 anos de prisão.
A Polícia Civil agradece a toda a sociedade, e solicita para que continuem a confiar nos Órgãos de Segurança repassando informações para a Polícia Civil, Militar e outros atores da segurança pública.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários