fbpx
Em cima do Fato

Jovem vítima de acidente com equipamento agricola morre após quatro dias internado em Patos de Minas

Após quatro dias internado no Hospital Regional de Patos de Minas, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito

Morreu na manhã desta quinta-feira (1º), Marcos Antônio Soares da Fonseca, 21 anos, que, na última segunda-feira (29), foi internado no Hospital Regional de Patos de Minas (HRAD), após acidente em um maquinário agrícola, enquanto trabalhava em uma fazenda no município de Presidente Olegário.

O jovem operava um trator acoplado a um implemento de roçar e triturar mato. Havia vários trabalhadores espalhados pela lavoura de café, porém o jovem informou que estava sozinho no momento do acidente. Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, uma equipe de suporte avançado do SAMU e uma equipe da ambulância do Hospital Municipal de Presidente Olegário trabalharam em conjunto para resgatar o jovem.

Marcos Antônio ficou com o braço esquerdo preso ao eixo de tomada de força do implemento. Ao liberar o membro da vítima, preso à máquina, o rapaz foi conduzido ao Hospital Regional de Patos de Minas pela Unidade de suporte avançado do SAMU consciente e apresentando ferimentos no braço esquerdo e no tórax.

Nesta quinta-feira (1º), após quatro dias internado no Hospital Regional de Patos de Minas, a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo