fbpx
Minas em Foco

Sogro é preso acusado de matar o marido da filha após briga do casal no bairro Sarah Kubitschek em Paracatu

Em PARACATU, no último sábado (01), por volta de 01h48min, os policiais militares receberam informações de disparos de arma de fogo ocorridos na Rua I, Bairro Sarah Kubitschek.

No local, depararam com Paulo Vinicius Alves Torres, de 23 anos, caído ao solo já sem sinais vitais. Os populares informaram que um outro homem “Leandro Pereira da Silva”, teria sido atingido no pé no momento dos disparos e levado ao Hospital Municipal.

Uma testemunha que estava no local relatou que estava sentada na calçada juntamente com as vítimas, momento em que se aproximou um veículo VW gol de cor branca, quatro portas, ocupado por dois indivíduos e parou em frente a vítima, vindo o ocupante do banco do passageiro a disparar contra a vítima e atingi-lo.

Uma testemunha que trabalhava com a vítima informou que horas antes do fato, ainda durante o turno de trabalho, ela relatou que teria brigado recentemente com a esposa, e que, em virtude disso foi ameaçado de morte por seu sogro.

Os militares deslocaram até a residência do homem, apontado como sendo Juscelino Pereira da Silva, de 50 anos, e durante buscas localizaram 16 munições de arma de fogo calibre .22. Foi dada voz de prisão ao suspeito sendo ele conduzido à delegacia de polícia civil de Paracatu onde foi ratificado o flagrante.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo