fbpx
Minas em Foco

Ação de combate a crimes patrimoniais resulta em prisões e apreensões

Três homens foram detidos em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), na última quarta-feira (29/3), por crimes patrimoniais cometidos em João Pinheiro, região Noroeste do estado. As investigações iniciaram no último dia 28, após denúncias direcionadas à PCMG.

Durante os trabalhos, os policiais recuperaram na casa da namorada de um dos suspeitos, no bairro Itaipu, um carro que havia sido furtado na noite anterior (28/3), no bairro Papagaio. Um dos presos, de 31 anos, investigado nesse crime, foi detido em via pública, dentro de um veículo que também foi apreendido.

Já na residência do preso de 26 anos foram apreendidas maconha, crack, munições calibre 32 e um veículo, o qual teria sido utilizado em furto ocorrido na noite do dia 22 deste mês, em uma oficina localizada no Centro de João Pinheiro. O investigado teria colocado no carro os pneus subtraídos da referida oficina.

O terceiro preso, de 28 anos, também foi abordado em via pública, tendo sido encontrada com ele uma caixa de ferramentas avaliada em R$ 6 mil, a qual havia sido furtada no dia 28 deste mês. O material estava escondido no porta-malas do veículo dele.

Um dos presos foi solto mediante pagamento de fiança e responderá por crime de receptação. Os outros dois irão responder por furto qualificado, sendo que o investigado de 26 anos ainda será indiciado por receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido.

A ação foi coordenada pela equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo