fbpx
Bairro em Pauta

Moradores de Canabrava reclamam da falta de policiamento e dizem que vandalismo é recorrente no distrito

O Sputnik Voz do Povo, foi procurado por alguns moradores do distrito de Canabrava, que alegaram que vândalos estão atacando as residências e pedras tem sido atiradas nos telhados das casas, provocando o pânico nos moradores.

” Situação de Canabrava, distrito de João Pinheiro, sem policiamento, a malandragem tomando conta, e quem fica com o prejuízo é o cidadão de bem, quem precisa de descanso é obrigado a aturar a malandragem tomando conta, será quando isso vai ter fim em Canabrava? Pois, está jogada as traças, esses menores tomando conta, aprontando, quebrando as casas e depredando o patrimônio público e dos moradores.” Relatou uma moradora que não quis revelar sua identidade.

Ainda em conversas com o jornalista um morador, que também não quis se identificar, contou que a situação é antiga.

” A situação já é antiga, queremos uma resposta urgente das autoridades, do prefeito principalmente, ou se teremos que viver assim mesmo”. Finalizou.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo