Homem acusado de sequestrar e tentar matar ex-companheira é indiciado em Arinos
Crimes aconteceram em abril de 2022, e o suspeito não aceitava a o fim do relacionamento.
Um homem de 28 anos foi indiciado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio e sequestro qualificado da ex-companheira em Arinos, Noroeste de Minas Gerais. O suspeito manteve a mulher, de 22 anos, em cárcere privado e a golpeou 14 vezes com um objeto cortante após sua fuga, em abril do ano passado.
De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento e manteve a ex-companheira em cárcere privado por cinco dias. A mulher conseguiu fugir de Arinos para a cidade vizinha de Urucuia.
Dias após a fuga, o homem foi até a casa da mulher e a ameaçou, exigindo a retomada do relacionamento. Ele deixou o local após a resposta negativa da ex-companheira, mas depois retornou e golpeou a vítima 14 vezes com instrumento cortante, segundo a Polícia Civil.
Conforme apurado pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Arinos, em abril de 2022, o investigado sequestrou a companheira, limitando sua liberdade de locomoção, com o fim de evitar o término da relação.
A vítima, após ter permanecido cinco dias em cárcere imposto pelo suspeito, conseguiu fugir de Arinos para Urucuia. Dias após a fuga, o investigado compareceu à casa da mulher, e, proferindo palavras ofensivas à honra e ameaçando-a, determinou que retornasse com ele.
Diante da negativa, ele deixou o local, fazendo novas ameaças contra a vítima. Novamente, retornou e, na presença de testemunhas, golpeou a vítima por 14 vezes com instrumento corto contundente.
O suspeito já se encontra preso preventivamente. Durante a investigação foi apurado que ele teria cometido o crime de coação no curso do processo com a intimidação de testemunhas.
A Polícia Civil identificou dois indivíduos próximos ao suspeito que estariam, em conjunto, ameaçando a vítima e testemunhas com o fim de retardar o curso das investigações. O inquérito foi concluído e remetido com o indiciamento dos três envolvidos, na última sexta-feira (17/3).
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários