fbpx
Teia Rede de Empresas

Campanha de Natal da Rede Líder entrega mais de 1000 Brinquedos para crianças em João Pinheiro

As crianças e famílias do município de João Pinheiro, tiveram uma semana de festa, de muita alegria e presentes através da campanha de Natal Solidário, “Adote uma Cartinha” realizada pela Rede de Supermercados Líder.

A campanha e desenvolvida pela Rede de Supermercados Líder, juntamente com as escolas do município de João Pinheiro e pelo Sputnik Voz do Povo. Também conta com a parceria de empresários, entidades e população pinheirense, e vem ganhando força ao longo dos anos.

Neste ano contou com a participação da empresa Ferraz Florestal, que fez a doação de brinquedos e cestas básicas.

A ação social conta também com o apoio das escolas que encaminham as cartinhas dos alunos para a Rede Líder, e em seguida são resgatadas pelos clientes, funcionários e parceiros nas lojas da Rede, que contribuem de diferentes formas para a realização da campanha.

O projeto social contemplou a entrega de aproximadamente 1000 brinquedos para crianças de João Pinheiro, e também dos distritos, neste ano de 2022. O jornalista Jeferson Sputnik, juntamente com a equipe da Rede Líder, foi as ruas indo até às residências e fazendo a entrega dos presentes.

Segundo o empresário Hebert Couto, o projeto tem ganhado proporções grandiosas, garantindo a alegria de muitas famílias, dias antes e durante o Natal.

“É um evento que envolve muito trabalho, desde a arrecadação dos itens, presentes, chocolates, como também organização para garantir que todos recebam seus presentes como solicitados nas cartinhas. Todos os envolvidos estão de parabéns por essa grande campanha que movimentou a criançada”, disse o Hebert Couto.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo