Namorada traficante esfaqueia o parceiro após desacordo no tráfico de drogas em Riachinho
Nessa última segunda-feira (16) chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Riachinho que na Rua; Leontinfo José Pereira um indivíduo acabara de ser esfaqueado pela namorada. De imediato, a GuPM compareceu ao local e visualizou o indivíduo Maycon Ferreira Galvão, vulgo “Maycola”, caído ao solo com um ferimento na região do abdômen.
Ao ser indagado pelos militares, Maycon, relatou que a autora seria sua namorada Geovana e que ela estaria no interior do imóvel. a GuPM adentrou na residência, mas Geovana já não estava mais no local. Porém, na residência foi encontrada vasta quantidade de drogas, parte da droga fracionada e parte já embalada para venda.
O Maycon foi socorrido e encaminhado ao hospital de Riachinho e em seguida encaminhado para Unaí, em razão da gravidade do ferimento.
Ressalta-se que o local era alvo de acompanhamento pelos policiais de Riachinho por denúncias de tráfico de drogas. Depois de intenso rastreamento pelas equipes de Riachinho e de Bonfinópolis a autora foi localizada e presa.
A autora, por sua vez, disse que se desentendeu com seu namorado por desacordo nos valores em dinheiro da venda da droga. Por isso, ele a agrediu primeiro e para se defender, ela o golpeou com a faca.
O casal recentemente se envolveram em um acidente que vítimou uma criança de 8 anos em Unaí
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossas matérias
Comentários