fbpx
Últimas notícias

Vídeo de Gusttavo Lima jogando truco e bebendo cerveja passa de 1.5 Milhão de visualizações no Tik Tok de jornalista em menos de 2 horas

O cantor sertanejo esteve na comunidade Tauá, em João Pinheiro, no domingo (25) de Natal ao lado de familiares e amigos.

O cantor Gusttavo Lima passou a noite do último domingo (25), Natal, com familiares e amigos na comunidade rural de Tauá, no municipio de João Pinheiro.

1.5 Milhoes de visualizações em menos de 2 horas

Os vídeos chegaram a redação do Sputnik Voz do Povo, pela manhã desta segunda-feira (26), foi postado no Tik Tok do Jornalista Jeferson Sputnik, e também nas demais redes do Sputnik Voz do Povo, e logo estavam circulando em várias redes sociais. As imagens mostram o artista bebendo cerveja e jogando truco, com direito a muita empolgação e contato direto com todos que ali estavam.

Gusttavo Lima é natural de do município de Presidente Olegário, criado em um local chamado Barreiro dos Veados. Uma moradora da região, Marlene Rodrigues contou ao portal G1, que a visita do cantor movimentou a pequena comunidade.

“Foi ótima a vinda dele, bebi muito com eles (risos). Mas no truco, ele saiu perdendo”, contou Marlene ao g1.

A festa ocorreu no Bar do Sinval. A dona do estabelecimento, Sebastiana Francisca, também ao G1, disse que Gusttavo tem o costume de visitar a cidade e tem amigos na região.

“Ele vinha sempre quando estava começando a carreira. Agora, mais famoso, ele voltou, e foi muito bom”, afirmou ao G1.

O video postado no Tik Tok do Jornalista Jeferson Sputnik, viralizou e passou de 1.5 Milhoes de visualizações em menos de 2 horas.

@jefersonsputnikoficial

Gustavo Lima no distrito de Tauá em João Pinheiro, bebendo Cerveja e jogando truco

♬ som original – Jeferson Sputnik

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo