Bombeiros de Unaí resgatam cavalo que caiu em cisterna de 18 metros
Resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Unaí durou aproximadamente duas horas. A água do reservatório ajudou a amortecer a queda e o animal foi retirado sem ferimentos.
Um cavalo foi resgatado pelo corpo de bombeiros após cair dentro de uma cisterna de aproximadamente 18 metros de profundidade, em uma fazenda na BR 251, KM 859 em Unaí, na tarde deste sábado (17).
Segundo os militares, a cisterna possui 3 metros de diâmetro e estava destampanda no momento do acidente. Embora a profundidade, a queda do animal teria sido amortecida pela água.
Para o resgate, por conta da complexidade devido a altura, dois militares usaram equipamentos apropriados para descer e amarrar o animal. Em seguida, um sistema de redução de força foi criado e com a ajuda de um tripé e um trator, o cavalo de aproximadamente 400 kg foi puxado para fora da cisterna.
Ele não teve ferimentos e após o salvamento ficou disponível no ambiente da fazenda onde habita. O processo de resgate durou cerca de duas horas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários