Motociclista fica ferido ao ser atingido por pneu em acidente que envolveu um veículo de passeio e um caminhão na BR-040 em João Pinheiro
Vítima teve fratura exposta na perna e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento UPA
Um pneu se soltou de um carro que colidiu com um caminhão e atingiu um motociclista na BR-040, na Serra da Coenge, na tarde desta quinta-feira (15). A vítima, identificada como Gerson de Melo Viana, de 49 anos, precisou ser socorrida ao hospital com ferimentos.
O jornalista Jeferson Sputnik, esteve no local do acidente e a princípio havia sido informado que duas pessoas estavam na motocicleta, logo em conversa com o motorista do caminhão da empresa Petrolub, foi informado que apenas uma pessoa estava na motocicleta. O motorista do caminhão contou que precisou de atendimento no local devido o susto que tomou, mas não teve ferimentos.
O motorista do veículo, Corsa, contou que apagou por um momento e quando voltou não se lembrava de nada que havia acontecido.
A equipe de reportagem foi até a Unidade de Pronto Atendimento UPA, onde conversou com a esposa de Gerson, que foi informada do acidente quando um conhecido chegou na motocicleta do marido em sua residência em Rural Minas, e que logo em seguida foi para a UPA. Ela, disse que o marido é habilitado e que a motocicleta está com os documentos em dia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi solicitada no local do acidente que está sinalizado pela Via 040. O trânsito não foi interrompido e segue o fluxo normalmente.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários