fbpx
Minas em Foco

Homem é baleado com três tiros no tórax em Lagoa Grande

A vitima foi encaminhada para o Hospital Regional

No inicio da manhã desse último sábado (10/12/2022) um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Regional Antonio Dias (HRAD), após ser vitima de uma tentativa de homicídio em Lagoa Grande.

Segundo informações do Segundo Sargento da Policia Militar de Lagoa Grande, Luiz Mário, a vítima sofreu três tiros na região do tórax. O homem não relatou a policia quem poderia ser o autor, e após buscas de informações da PM foi constatado que a vítima reside em Patos de Minas/MG e possui diversas passagens policiais.

Após chegarem ao local a PM constatou manchas de sangue no chão e diversos sinais de luta, de posse das informações, um homem de 22 anos de idade, suspeito de ter participação no crime, foi preso e conduzido para a Delegacia. Durante as buscas na casa do suspeito, foi localizado ainda, uma bucha de maconha, que também foi apreendida.

O estado de saúde da vitima não foi informado e ela se encontra internada no HRAD.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo