fbpx
Minas em Foco

Três homens são presos pela PM após roubarem PIZZARIA no Bairro Paracatuzinho em Paracatu

Nesse último domingo (20), por volta das 22h36min, os policiais militares compareceram em estabelecimento comercial na Avenida Aeroporto, Bairro Paracatuzinho, local onde haveria ocorrido um roubo. Uma mulher de 30 anos relatou que estava no comércio realizando o atendimento, quando dois indivíduos adentraram e um deles, portando uma arma de fogo de cor preta, anunciou o assalto.

Enquanto o indivíduo armado ameaçava a vítima, o outro indivíduo subtraiu aproximadamente R$ 400, 02 notebooks e 02 aparelhos celulares. Segundo uma testemunha que viu a ação, os autores evadiram a pé e posteriormente entraram em um veículo VW/Voyage, cor prata, com placa do Mercosul. Foi realizada uma tentativa de rastreamento dos celulares roubados, tendo obtido êxito em encontrar a localização na Rua Adrilhes Ulhôa.

Diante das informações obtidas, os policiais militares iniciaram intenso rastreamento nas proximidades da Rua Adrilhes Ulhôa, no Bairro Paracatuzinho, até que os policiais encontram um veículo dentro de uma residência com as mesmas características repassadas pela testemunha. Nesse momento foi realizado um cerco à residência e, durante a abordagem, foram localizadas no interior do veículo as roupas utilizadas por um dos autores do roubo identificado como um homem de 22 anos. Os três autores foram localizados e presos. Um homem de 22 anos, que estava com a arma no momento do roubo; um homem de 18 anos que subtraiu os pertences da vítima e um homem de 19 anos, possivelmente, o motorista do carro.

As equipes localizaram os dois notebooks em uma construção ao lado do local onde os autores foram presos e os dois celulares enterrados, envoltos em papel laminado, em um terreno próximo. A arma utilizada e o dinheiro não foram localizados. O veículo foi apreendido, os autores foram presos e levados para Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo