fbpx
Plantão de Polícia

Autores de assalto em Três Marias são interceptados e presos pela PM em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 01/11/2022, por volta de 23h45min, os policiais militares receberam informação de que o veículo HYUNDAI/ HB 20, teria sido tomado de assalto na cidade de TRÊS MARIAS, foi feito intervenção e durante perseguição pela BR 040 o veículo foi acompanhado até o km 133, sendo que durante fuga o veículo foi abandonado em uma vicinal paralela a BR 040 e os autores evadiram dentro do matagal.

Foi verificado o interior e encontrado 05 televisores, 01colete balístico, eletrodomésticos e diversos produtos alimentícios, todo o material pertencente à vítima do roubo em Tres Marias.

Ainda durante as diligências os militares receberam denúncias, que o veículo VW/ GOL, teria sido utilizado para dar apoio e atuar como batedor durante a fuga dos autores do roubo.

Foram difundidas as informações junto às frações circunvizinhas ao 45º BPM, sendo que na cidade de PARACATU durante tentativa de abordagem ao veículo VW/ GOL, os militares verificaram que o condutor e passageiro ao perceberem a presença da viatura policial desembarcaram do veículo ainda em movimento e efetuaram disparos contra a guarnição policial.

Os militares revidaram à injusta agressão porém ninguém se feriu. Em seguida os autores evadiram dentro do matagal. Em continuidade às diligências durante cerco policial os infratores de 16 e 23 anos, que estavam no veículo roubado, foram abordados em JOÃO PINHEIRO, próximos à BR-040, tentando tomar veículos de assalto para retornarem à cidade de PARACATU.

Durante abordagem e busca pessoal foi encontrado em poder do autor do autor de 23 anos, 01 revólver calibre .38 alimentado e carregado com 06 munições de arma de fogo.

Perguntado aos envolvidos a relação deles com os ocupantes do veículo VW/ GOL, que teria sido alvo de abordagem de informaram que são todos de PARACATU e que teriam deslocado juntos a TRÊS MARIAS para praticar o roubo.

Segundo um dos autores o funcionário da vítima teria passado as informações para que eles praticassem o roubo. Os infratores foram presos/apreendidos e seguiram junto a delegacia junto aos materiais apreendidos para demais providencias legais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo