Operação Covardes prende membros do PCC que através do tribunal do crime julgava, torturava e condenava pessoas à morte em Patos de Minas
A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, a data de hoje, iniciou a Operação Covardes 4- fase Justiça. Foram expedidos oito mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão contra membros do PCC. Desse mandados até o momento seis já foram cumpridos e os indivíduos se encontram presos.
Operação covardes 4 Justiça contou com o apoio da importante da Polícia Militar. A operação Covardes 4 se desenvolveu por conta de ações de grupo criminoso que estava fazendo um justiçamento na cidade em que decidiam se a pessoa iria viver ou se a punição seria de 10 minutos de tortura do pescoço para baixo.
Algum dos autores da operação covardes desta data também participaram de outros justiçamentos em que o indivíduo julgado pelo tribunal do crime teve como decisão a morte. Exemplo caso Júlio César, o homem que foi assassinado e estava sendo enterrado em uma cova improvisada em Patos de Minas.
A fase Justça busca prender os indivíduos que atuaram como autores co autores e participes neste julgamento criminoso.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários